Questão número 36495

Com base nos conhecimentos acerca da identidade de uma empresa, assinale a alternativa correta.

  • A. A identidade de uma empresa no mercado é sua inserção perante os concorrentes, enquanto sua imagem é o reflexo dessa identidade junto ao respectivo público.
  • B. Uma mesma empresa ou organização pode ter uma única identidade e diversas imagens.
  • C. Falar da identidade de uma empresa é o mesmo que tratar da imagem dela.
  • D. O serviço de atendimento ao consumidor (SAC) e o monitoramento das redes sociais são algumas das ferramentas que uma instituição dispõe para checar a própria identidade perante seu público.
  • E. Recursos como a pesquisa de opinião e o monitoramento de redes sociais servem exclusivamente para instrumentalizar uma empresa no trabalho de reparação de eventuais ameaças à sua imagem.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...