Identidade, imagem e reputação são distintas, mas ligadas entre si. Para Schmidt (2011), sem identidade não há imagem, e sem imagem não há reputação: são aspectos inerentes a qualquer organização e que formam uma concepção sobre ela. Bueno (2009) comenta sobre o esvaziamento de tais conceitos, decorrente de um uso inadequado pela literatura, que os utilizou como sinônimos. Levando em conta os conhecimentos sobre o conceito de reputação, identifique as afirmativas a seguir como verdadeiras (V) ou falsas (F):
( ) É considerada uma representação simplificada sobre uma organização, que emerge na mente das pessoas como síntese de uma ou várias sensações e percepções. ( ) É um conceito, uma avaliação, que decorre das percepções dos públicos e das pessoas individualmente, resultando de um processo mais demorado de interação. ( ) Reflete e projeta a real personalidade da organização. ( ) É formada pela identificação da legitimidade existente entre os valores e princípios da empresa e suas ações e os valores e interesses de seus públicos. Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta, de cima para baixo.{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...