Questão número 37077

O conceito de endomarketing mais aceito pelos especialistas da área de Relações Públicas refere-se ao conjunto de ações

  • A. com ênfase no público interno, tendo como meta a conscientização dos funcionários dos mais diferentes níveis sobre a necessidade de atender muito bem a clientela da empresa.
  • B. que transformem o público interno em verdadeiros consumidores dos produtos comercializados pela empresa.
  • C. voltadas ao aumento da produtividade dos empregados e ao crescimento do lucro da empresa com o estabelecimento de metas nem sempre compatíveis com a capacidade instalada.
  • D. que consigam “domesticar” os funcionários para que o atendimento ao cliente se faça de forma subserviente e submissa.
  • E. que treinem os funcionários a operar argumentos que convençam os clientes da necessidade do consumo, mesmo que eles não estejam convencidos dessa necessidade.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...