Questão número 37189

Muitas empresas investem na promoção de eventos a fim de tornar suas marcas conhecidas do público, pois ele tem a capacidade de gerar uma espécie de “mídia espontânea” favorável à empresa. A produção de um evento passa pelas fases de pré-evento, evento e pós-evento.

Assinale a afirmativa que apresente as atividades inerentes ao pós-evento.

  • A.

    a decoração do local e a reserva de mesas para os convidados

  • B.

    a identificação dos canais de divulgação e o envio de brindes aos jornalistas

  • C.

    a distribuição de convites e o follow up dos releases enviados

  • D.

    a elaboração do cerimonial e a recepção de convidados

  • E.

    a confecção do clipping e a prestação de contas à alta administração

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...