Questão número 37194

O release é um instrumento utilizado pelas assessorias de comunicação no sentido de estabelecer contato entre a empresa e a mídia, projetando uma imagem positiva da corporação. Nesse sentido, ele deve ser redigido em estilo:

  • A.

    predominantemente promocional, demonstrando as vantagens do cliente frente à concorrência.

  • B.

    enfaticamente publicitário, destacando o diferencial competitivo do produto.

  • C.

    prioritariamente acadêmico, comprovando a superioridade da empresa em termos de mercado.

  • D.

    estruturalmente jornalístico, possibilitando o contato com os repórteres para aprofundamento da informação.

  • E.

    fundamentalmente coloquial, estimulando sua publicação na íntegra como matéria paga.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

Contato

contato@provaseconcursos.com.br

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...