Questão número 37218

A compreensão da comunicação integrada nas empresas passa pela atuação conjugada de todos os profissionais da área de comunicação, incluindo o marketing. Com base na definição dos objetivos de marketing, decide-se de que forma cada elemento do composto de comunicação pode apoiar esses objetivos.

Essa atitude empresarial tem como meta, dentre outras,

  • A. buscar mais canais de comunicação na mídia impressa.
  • B. buscar novos parceiros comerciais que proporcionem maior exposição na mídia.
  • C. criar novos eventos em que seja possível exibir o produto.
  • D. incrementar a atuação dos stakeholders nos esforços de produção, veiculação e logística.
  • E. corrigir desvios ocorridos com a realização de ações não conjugadas.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...