As empresas dispõem de um leque diversificado de opções de marketing para atingir os objetivos a que se propõem em termos de produto, preço, distribuição e comunicação. Neste contexto, as feiras de negócios são um instrumento extremamente importante. E, em muitos casos, podem mesmo ser decisivas para o sucesso no mercado.
Portanto, podemos também compreender que as vantagens para uma empresa participar de uma Feira de Negócios são:
1) As empresas concorrentes estão presentes no mesmo espaço, o que permite aos clientes comparar condições e, portanto, decidir-se mais rapidamente.
2) A presença pode ser a ação de marketing com o melhor custo por contato porque a grande maioria dos que participam ou visitam a Feira são potenciais clientes.
3) O simples fato dos visitantes apresentarem uma maior disponibilidade com suas presenças no local da Feira, torna mais difícil recrutar clientes.
4) A participação de uma empresa numa Feira de Negócios deve ser considerada um fato isolado e não levar em consideração o mix de marketing de que ela dispõe.
5) A presença das empresas numa Feira de Negócios torna a "briga" pelo consumidor injusta devido ao grande número de concorrentes concentrados num mesmo ambiente.
Está correto o que se afirma em:
2 e 5.
1, 2 e 3.
3 e 4.
1, 3 e 4.
4 e 5.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...