Num gerenciamento de questões emergentes poderão ocorrer crises. A administração dessas crises ocorre quando o profissional de relações públicas participa das decisões da administração que criam as conseqüências que levam os públicos a tomar posições críticas.
Portanto, para solucionar tal problema, recomenda-se a utilização de quatro princípios da comunicação nas crises. São eles respectivamente:
O princípio de administração de cenários; O princípio da responsabilidade; O princípio da transparência e O princípio da comunicação organizacional.
O princípio de direção estratégica; O princípio da responsabilidade; O princípio da administração de cenários e O princípio da comunicação simétrica.
O princípio do planejamento estratégico; O princípio da direção estratégica; O princípio da transparência e O princípio da comunicação organizacional.
O princípio de relacionamento; O princípio da responsabilidade; O princípio da transparência e O princípio da comunicação simétrica.
O princípio da administração por resultados; O princípio do trabalho em equipe; O princípio da transparência e O princípio da comunicação (mass mídia).
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