Os profissionais de relações públicas identificam as conseqüências das decisões e a presença dos públicos mediante a utilização da administração de assuntos emergentes (issue management) e através do monitoramento do meio de atuação.
A afirmativa acima descrita também significa dizer que o monitoramento do meio refere-se ao fato de que os profissionais de relações públicas realizam:
Treinamentos organizacionais principalmente de relacionamentos interpessoais com líderes de grupos ativistas ou membros do governo para descobrir os problemas críticos e sociais.
Pesquisas e conversam com líderes da comunidade, líderes de grupos ativistas ou membros do governo para descobrir quem são os públicos e quais assuntos críticos podem gerenciar tais assuntos.
Intervenções nas comunidades, inserindo a cultura organizacional nessas comunidades para ficar mais fácil o alcance dos objetivos estratégicos das empresas.
Participações especiais em seções deliberativas do Congresso Nacional para descobrir quem são os públicos e quais assuntos críticos podem gerenciar tais assuntos.
Capacitação profissional com líderes da comunidade e líderes de grupos ativistas para descobrir quem são os públicos-alvo e quais assuntos críticos podem gerenciar tais assuntos.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...