Legislação Federal - Código de Ética dos Profissionais de Relações Públicas - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2012
De acordo com o Código de Ética dos Profissionais de Relações Públicas, são deveres do profissional de Relações Públicas, nas suas relações com os clientes,
I. dar ao cliente informações concernentes ao trabalho a ser realizado, definindo bem seus compromissos e responsabilidades profissionais, a fim de que ele possa decidir-se pela aceitação ou recusa da proposta dos serviços profissionais;
II. esclarecer ao cliente, no caso de atendimento em equipe, a definição e qualificação profissional dos demais membros dessa, seus papéis e suas responsabilidades;
III. ampliar o número de seus clientes de modo a dar condições para o crescimento da agência;
IV. sugerir ao cliente serviços de outros colegas sempre que se impuser à necessidade de prosseguimento dos serviços prestados, e estes, por motivos ponderáveis, não puderam ser continuados por quem os assumiu inicialmente;
V. entrar em entendimentos com seu substituto, comunicando- lhe as informações necessárias à boa continuidade dos trabalhos, quando se caracterizar a situação mencionada no item anterior.
Pode-se afirmar que
todas as alternativas estão corretas.
somente I, II e IV estão corretas.
somente I, II, IV e V estão corretas.
somente I, II, III e IV estão corretas.
todas as alternativas estão incorretas.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...