Em relação ao tema construção da imagem, considere as seguintes afirmativas:
1. A imagem de uma pessoa ou organização é um produto da imaginação de quem pensa sobre ela.
2. A atividade de assessoria de imprensa também deve ser utilizada para fortalecer a imagem e as ações de comunicação de uma organização.
3. A Resolução Normativa 43/02, publicada pelo Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas, define a auditoria ou pesquisa de imagem como técnica que objetiva identificar as características institucionais, administrativas, políticas e de procedimentos, que, consolidadas, permite que seja formulada a definição sobre a organização.
4. A Resolução Normativa 43/02, publicada pelo Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas, define a Comunicação Institucional como aquela criada exclusivamente para formar imagem positiva em torno de uma organização, empresa, pessoa, ou, ainda, em torno de algo ou alguma coisa.
5. Imagem corporativa e identidade corporativa são sinônimas, sendo ambas passíveis de modificação de acordo com as ações da organização.
Assinale a alternativa correta.
Somente as afirmativas 1 e 2 são verdadeiras
Somente as afirmativas 1, 2 e 4 são verdadeiras
Somente as afirmativas 3 e 4 são verdadeiras
Somente as afirmativas 2, 4 e 5 são verdadeiras
As afirmativas 1, 2, 3, 4 e 5 são verdadeiras
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...