Sidneia Gomes Freitas (apud Kunsch. Planejamento de relações públicas na comunicação integrada. 4. ed. rev., atual. e ampl. São Paulo: Summus, 2003) tem a seguinte posição a respeito das relações públicas nas organizações: "Relações Públicas é uma importante especialização da comunicação social, pois define, no plano estratégico das organizações, a política de negócios. Entende que a imagem e o conceito da organização dependem primeiramente de seus empregados, pois a aplicação de verbas publicitárias pode redundar em perda de investimentos se o público interno dissemina informações negativas e tem atividades erradas perante o público externo". Com base nessa referência, assinale a alternativa correta.
O planejamento adequado das ações pode contribuir para agregar valor aos objetivos comerciais da organização.
As relações públicas desenvolvem programas puramente institucionais
As relações públicas deveriam apoiar somente o marketing comercial
As relações públicas não têm programas para a área de recursos humanos da organização
Os programas de relações públicas podem apoiar as áreas de marketing e recursos humanos simultaneamente
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...