Questão número 37609

Acerca da organização de eventos, é correto afirmar-se:

  • A.

    o planejamento de comunicação e a campanha de marketing ou propaganda são ações que se completam na atividade de programação de eventos;

  • B.

    os eventos mistos, que reúnem públicos externos e público interno, só podem ser programados para datas significativas do ano, tornando-se comemorações oficiais;

  • C.

    os projetos culturais ou esportivos patrocinados pela empresa não devem ser convertidos em eventos, já que não ocorrem espontaneamente, sendo criados por vias indiretas;

  • D.

    os eventos sazonais devem ser evitados, porque tendem a desviar a atenção dos diferentes públicos e da imprensa para contextos exteriores à organização;

  • E.

    os eventos programados com o objetivo de promover a integração da empresa com os funcionários e seus familiares não devem se realizar em feriados ou datas especiais.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...