Considerando a produção de eventos de grande porte, assinale a alternativa correta acerca da etapa de contratação de serviços de terceiros.
- A. A contratação de serviços de terceiros corresponde à etapa de definição da agência de propaganda que desenvolverá os materiais promocionais e toda papelaria necessária.
- B. O mais indicado em eventos de grande porte é não trabalhar com terceiros, uma vez que aumentam os riscos de falta de uniformidade e desorganização, sendo aconselhado manter somente equipe própria.
- C. Os clientes (promotores do evento) são os responsáveis pela contratação dos serviços de acordo com suas preferências, cabendo às empresas organizadoras do evento apenas a gestão das tarefas.
- D. Eventos de grande porte são exclusividade de instituições internacionais, como a FIFA, no caso do futebol, e o COI, no caso das Olimpíadas, fazendo com que no Brasil não tenhamos prestadores de serviços qualificados em atender tais eventos.
- E. Os fornecedores são parceiros estratégicos na oferta de serviços, tais como bufê adequado para o tipo do evento, aluguel de equipamentos e treinamento de recepcionistas, cuja contratação dependerá do planejamento e do orçamento disponível.