Questão número 37664

Os eventos são recursos estratégicos importantes na comunicação dirigida das organizações, pois permitem a segmentação do público e a transmissão de mensagens específicas. O profissional de relações públicas está habilitado para atuar no planejamento e na coordenação de eventos dos mais diversos portes e objetivos. Como ferramenta de comunicação, os principais objetivos dos eventos são

  • A. integrar públicos de interesse; distribuir circulares; e memorandos; informar consumidores sobre regras e penalidades aos funcionários.
  • B. registrar as demandas dos colaboradores; atuar como um canal de ouvidoria dos consumidores; e analisar os resultados corporativos.
  • C. publicar e distribuir house organs; avaliar a eficácia de jornais murais; e desenvolver um mailing para envio de malas-direta.
  • D. promover uma imagem favorável da organização diante de públicos estratégicos; informar benefícios e vantagens de um produto ou serviço; e instituir canais de comunicação entre públicos e corporações.
  • E. apresentar metas e objetivos financeiros; ressaltar o melhor custo-benefício oferecido pela organização; e promover a imagem corporativa.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...