Para que as organizações possam se comunicar bem, Health (2001) propõe uma retórica totalmente baseada no que hoje chamamos gestão do conhecimento. Analise as colocações abaixo e assinale com V as verdadeiras e com F as falsas:
( ) (...) nós podemos ao menos caracterizar Relações Públicas como co-gerenciamento de significado, e, por extrapolação, como o co-gerenciamento de culturas.
( ) (...) o processo é de duas vias. Através de declaração e contra-declaração as pessoas testam umas às outras quanto aos seus pontos de vista de realidade, valores e escolhas relevantes aos produtos, serviços e políticas públicas.
( ) (...) através do diálogo, os participantes co-criam ou co-definem significado pelos processos retóricos de enunciado e contra enunciado (...) se diferenças não existem, então não se têm tanta razão para o uso de Relações Públicas. A retórica é útil a partir do momento em que haja necessidades e disputas.
( ) (...) não é a função de gerenciamento que retoricamente adapta as organizações dos interesses das pessoas e o interesse das pessoas às organizações através da co-criação do significado e do co-gerenciamento de cultura para alcançar relações de benefício mútuo.
Assinale a alternativa que apresenta CORRETAMENTE a sequência de letras:
(V)(V)(V)(F).
(F)(F)(V)(V).
(F)(V)(F)(V).
(F)(F)(F)(V).
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