Questão número 37851

Monitoramento é conduta chave para empresas inseridas no contexto das mídias sociais. Isso porque a velocidade da informação age tanto para o bem quanto para o mal da imagem das corporações. Num momento de crise, um comentário negativo se alastra com facilidade entre os usuários, e uma experiência negativa repercute intensamente.

Nessa situação, a empresa deve, sobretudo,

  • A. abrir mão dos consumidores para reestabelecer sua imagem.
  • B. agir, após o período crítico perder força.
  • C. deixar um possível acordo com o cliente fora das mídias.
  • D. focar sua atenção no público consumidor.
  • E. mudar completamente seu plano de comunicação.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...