Questão número 37953

Considerando as características de um serviço de atendimento ao público implantado em uma instituição pública, assinale a opção correta.

  • A.

    O serviço de atendimento ao público democratiza o acesso à informação e acelera a prestação de serviços públicos.

  • B.

    O atendimento realizado pelas centrais telefônicas do tipo 0800 burocratiza a relação cidadão/instituição pública.

  • C.

    A grande vantagem dos sistemas de atendimento ao público é aumentar a quantidade de vagas e empregos disponíveis no setor público.

  • D.

    O serviço automatizado de atendimento ao público interrompe o diálogo no processo de comunicação.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...