No período entre 1925 e 1933, a Bauhaus abandonou os conceitos pedagógicos de uma escola de arte e adotou a idéia de uma moderna academia de arquitetura voltada para a produção social. Neste sentido, a pedagogia que foi adotada levou em consideração o processo de cientificação do trabalho de projeto e criação. Os professores e diretores da Bauhaus, no período mencionado, que promoveram essa mudança de paradigma foram:
Walter Gropius, László Moholy-Nagy, Alfred Arndt, Herbert Bayer e Mies van der Rohe;
László Moholy-Nagy, Alfred Arndt, Hannes Meyer, Herbert Bayer e Mies van der Rohe;
Joost Schmidt, Hinnerk Scheper, Ludwig Hilberseimer, Lyonel Feininger e Marcel Breuer;
Walter Gropius; Hannes Meyer, Mies van der Rohe, Paul Klee e Oskar Künstlern;
Walter Gropius, László Moholy-Nagy, Ludwig Hilberseimer, Hannes Meyer e Mies van der Rohe.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...