Na confecção de um folder, deseja-se preservar a identidade visual do cliente, trabalhando visualmente com duas cores, sendo a primeira a cor preta e a segunda um azul escuro comum (formado por todas as cores do processo CMYK). Com objetivo de obter maior economia no custo final e fidelidade às cores da marca do cliente, a opção ideal é
utilizar as cores do processo CMYK, já que a marca do cliente é composta por cores CMYK e não especial (Pantone).
utilizar a cor preta e uma cor Pantone no lugar do azul escuro comum (desenvolvido em cores CMYK), já que o azul é formado por quatro cores, e, com Pantone, utiliza-se apenas uma cor e mantém-se a identidade visual.
manter as cores CMYK, já que a cor preta já está inclusa neste processo de cores, gerando uma economia nos filmes, chapas e entradas de máquinas.
buscar qualidade, fidelidade e preço. As cores especiais (Pantone) ou CMYK não têm nenhuma relevância no resultado final, pois o que importa é a satisfação do cliente.
utilizar cores especiais (Pantone) para determinar o preto, e cores CMYK para determinar o azul. Esta opção, além de enriquecer o trabalho, manterá o menor custo, será fiel às cores do cliente e garantirá um processo de reprodução gráfica mais rápido e eficiente.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...