Questão número 38506

Sobre o relacionamento humano dentro das organizações, apenas está INCORRETO afirmar:

  • A.

    É importante para a Telefonista, no seu relacionamento diário, estar sempre atenta às diferenças de personalidade de seus clientes e colegas, para poder adotar o melhor tipo de comportamento para a ocasião e situação.

  • B.

    Dentro das organizações, uma das principais qualidades desejáveis da Telefonista é sua capacidade de relacionar-se bem com os clientes externos e internos, preservando um clima organizacional adequado.

  • C.

    O autoconhecimento é fundamental nas relações humanas, pois quando uma pessoa compreende e aceita seu mundo pessoal, ela torna-se mais tolerante com o comportamento das outras pessoas.

  • D.

    Como primeiras etapas no estudo das relações humanas no trabalho devemos considerar: ouvir tão bem quanto falar: não interromper o outro quando está falando, não ser agressivo; não impor suas próprias idéias; não compreender as pessoas a partir do ângulo de visão delas.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...