Direito Administrativo - Serviço Público - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2007
Jonas, cidadão brasileiro, para obter uma certidão negativa, dirigiu-se a uma unidade de atendimento ao usuário em determinado órgão estadual. Para dar entrada no pedido, teve de enfrentar fila e ser atendido em diferentes guichês, e somente após o prazo de 5 dias úteis, recebeu o documento. Ao necessitar, tempos depois, de uma nova certidão negativa, Jonas encontrou a unidade de atendimento desse órgão totalmente modificada. Foi imediatamente atendido, não precisou enfrentar filas e recebeu o documento requerido em cerca de 3 minutos. Jonas foi informado, na ocasião, que a certidão poderia ser requerida também em serviço prestado durante 24 horas por dia, via Internet.
Considerando a situação hipotética acima, assinale a opção em que a característica do serviço é inadequadamente contextualizada.
Tangibilidade, pois a certidão é tangível, palpável.
Inseparabilidade, pois a Internet possibilita a execução e o consumo por parte do usuário.
Variabilidade, pois, com a informatização, minimiza-se a possibilidade de falhas.
Perecibilidade, pois o sistema via Internet está disponível a qualquer tempo.
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