Questão número 453266

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) tem como atribuição:

  • A.

    Realizar, periodicamente, verificações nos ambientes e condições de trabalho visando a identificação de situações que venham a trazer riscos para a segurança e saúde dos trabalhadores.

  • B.

    Divulgar informações relativas à segurança e saúde no trabalho e prevenir doenças decorrentes ou não do trabalho, de modo a preservar a saúde do trabalhador.

  • C.

    Prevenir acidentes, considerados do trabalho ou não, com a finalidade de preservar a vida dos operários.

  • D.

    Realizar cursos, treinamentos e campanhas que julgar necessários para a melhoria da qualidade e produtividade da empresa.

  • E.

    Cuidar da saúde dos trabalhadores, propondo a contratação de planos de saúde com cobertura contra quaisquer doenças que possam atingir os empregados.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...