Segurança e Saúde no Trabalho (Teoria e Normas) - NR 05 - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - Fundação Carlos Chagas (FCC) - 2011
A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) tem como atribuição:
Realizar, periodicamente, verificações nos ambientes e condições de trabalho visando a identificação de situações que venham a trazer riscos para a segurança e saúde dos trabalhadores.
Divulgar informações relativas à segurança e saúde no trabalho e prevenir doenças decorrentes ou não do trabalho, de modo a preservar a saúde do trabalhador.
Prevenir acidentes, considerados do trabalho ou não, com a finalidade de preservar a vida dos operários.
Realizar cursos, treinamentos e campanhas que julgar necessários para a melhoria da qualidade e produtividade da empresa.
Cuidar da saúde dos trabalhadores, propondo a contratação de planos de saúde com cobertura contra quaisquer doenças que possam atingir os empregados.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...