O consumo do Governo é constituído por
um conjunto de despesas que, geralmente, atinge uma alta proporção da totalidade dos gastos públicos, porém sem o objetivo de gerar serviços econômicos de uso geral, sem preocupação em direcionar os custos do governo visando à estabilização da economia.
Um conjunto de despesas envolvendo fluxos de pagamentos de pessoal civil e militar, gastos com aquisição de materiais não permanentes e contratação de serviços de terceiros, cujo objetivo final será a produção de serviços econômicos de uso coletivo, podendo ainda ser direcionado para atendimento de objetivos visando a estabilidade quanto em nível de emprego como recurso produtivo ou à estabilidade de preços (política monetária).
despesas do Governo classificadas como investimentos ou despesas de capital cujo objetivo maior é alimentar a classe dominante do sistema econômico em questão.
Despesas envolvendo fluxos de pagamentos de pessoal civil e militar, gastos com aquisição de materiais não permanentes e contratação de serviços de terceiros, não tendo como objetivo final a produção de serviços econômicos de uso coletivo.
Os custos Governamentais que não são classificados como investimentos ou despesas de capital e, assim sendo, não há interesse em promover a manutenção da classe dominante do sistema econômico em questão.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...