Questão número 461995

O metrô em Nova Iorque vende o ticket de cada passagem a um preço unitário de $ 2,50. No entanto, para o caso de um usuário que decida ficar 1 semana explorando a cidade e utilizar o metrô mais de 12 vezes, há uma opção economicamente mais vantajosa: o metrô oferece o “7 day Metro Card”, que é um cartão vendido ao preço de $ 30,00 que permite qualquer usuário utilizar o metrô um número ilimitado de vezes por uma semana. Esse tipo de estratégia pela empresa que opera o metrô é denominada

  • A. discriminação de preços de primeiro grau.
  • B. discriminação de preços de segundo grau.
  • C. discriminação de preços de terceiro grau.
  • D. discriminação de preços de quarto grau.
  • E. dumping.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...