Economia - Demanda, Oferta e Equilíbrio de Mercado - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2005
Uma organização denominada Hospital de Saúde Infantil (HSI) tem tido dificuldades para se destacar no mercado. O atendimento oferecido pelo setor de recepção/marcação, por exemplo, deixa os clientes irritados, pois, com freqüência, ocorrem marcações duplas de consulta com o mesmo médico, no mesmo horário. O gestor dessa instituição acredita que, apesar dos problemas, a modernização das instalações, efetivada recentemente, e a campanha de divulgação, a ser realizada em breve, possibilitarão ao hospital captar novos clientes.
Considerando a situação descrita no texto acima, julgue os itens que se seguem, acerca da estrutura e da estratégia organizacional de empresas prestadoras de serviços.
A gestão dos serviços oferecidos deve levar em consideração todos os tipos de pessoa que freqüentam o HSI. Desse modo, são relevantes ações de gestão voltadas para públicos específicos, como funcionários e pacientes externos, e para determinados serviços, como os oferecidos pela farmácia ou pela lanchonete.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...