Educação Artística - Geral - - 0000
Segundo Heloísa Ferraz e Maria Rezende,o professor deve estudar e organizar as práticas escolares artísticas e estéticas junto às crianças inter-relacionado as seguintes fases:
discussões periódicas a respeito dos patamares em que se encontram os saberes artísticos e estéticos das crianças após as intervenções educativas desenvolvidas ;constatação continuada de quais são as vivências artísticas e estéticas das crianças e suas relações com os elementos da natureza e da cultura, encaminhamento, a partir destas constatações, de análises de conceitos, roteiros, aulas de arte propriamente ditas; utilização da avaliação para fins norteadores do curso.
utilização da avaliação diagnóstica para verificação do nível do aluno; constatação continuada de quais são as vivências artísticas e estéticas das crianças e suas relações com os elementos da natureza e da cultura, encaminhamento, a partir destas constatações, de análises de conceitos, roteiros, aulas de arte propriamente ditas;discussões periódicas a respeito dos patamares em que se encontram os saberes artísticos e estéticos das crianças após as intervenções educativas desenvolvidas.
utilização da avaliação diagnóstica para verificação do nível do aluno; encaminhamento, de análises de conceitos, roteiros, aulas de arte propriamente ditas;discussões periódicas a respeito dos patamares em que se encontram os saberes artísticos e estéticos das crianças após as intervenções educativas desenvolvidas.
constatação continuada de quais são as vivências artísticas e estéticas das crianças e suas relações com os elementos da natureza e da cultura, encaminhamento, a partir destas constatações, de análises de conceitos, roteiros, aulas de arte propriamente ditas;discussões periódicas a respeito dos patamares em que se encontram os saberes artísticos e estéticos das crianças após as intervenções educativas desenvolvidas; utilização da avaliação como norteador do seu curso.
utilização da avaliação diagnóstica para verificação do nível do aluno; encaminhamento, de análises de conceitos, roteiros, aulas de arte propriamente ditas;avaliação dos conteúdos aprendidos com intuito de classificar os alunos.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...