Educação Artística - Geral - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2007
Qualquer aluno deve ser entendido como uma totalidade, com aspectos físicos, emocionais e intelectuais, porém, um conceito educacional de normalidade desqualifica o diferente. Com a questão da inclusão, deve-se agir mais apropriadamente, tendo respeito à diversidade,
ao jeito de ser de cada sujeito cultural, prestar assistência aos portadores de necessidades especiais, desconsiderando suas diferentes construções culturais.
ao jeito de ser de cada sujeito cultural, uma mudança profunda de mentalidade, respeito ao cidadão que tem direito a uma vida de participação e interferência na organização da sociedade.
um voto de credibilidade na capacidade de quebrar limites, um currículo especial, segregador e com variadas possibilidades de atendimento ao aluno.
tomando o aluno como diferente com base em padrões estabelecidos pela média e evidenciando as diferenças físicas, mentais, econômicas, existenciais, sociais e políticas.
ao jeito de ser de cada ser cultural, proposição de um comportamento politicamente correto, fragmentação de saberes/conhecimentos em várias culturas majoritárias e minoritárias.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...