Questão número 470102

Qualquer aluno deve ser entendido como uma totalidade, com aspectos físicos, emocionais e intelectuais, porém, um conceito educacional de normalidade desqualifica o diferente. Com a questão da inclusão, deve-se agir mais apropriadamente, tendo respeito à diversidade,

  • A.

    ao jeito de ser de cada sujeito cultural, prestar assistência aos portadores de necessidades especiais, desconsiderando suas diferentes construções culturais.

  • B.

    ao jeito de ser de cada sujeito cultural, uma mudança profunda de mentalidade, respeito ao cidadão que tem direito a uma vida de participação e interferência na organização da sociedade.

  • C.

    um voto de credibilidade na capacidade de quebrar limites, um currículo especial, segregador e com variadas possibilidades de atendimento ao aluno.

  • D.

    tomando o aluno como diferente com base em padrões estabelecidos pela média e evidenciando as diferenças físicas, mentais, econômicas, existenciais, sociais e políticas.

  • E.

    ao jeito de ser de cada ser cultural, proposição de um comportamento politicamente correto, fragmentação de saberes/conhecimentos em várias culturas majoritárias e minoritárias.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...