Com o patrocínio máster de uma empresa estatal e o apoio de pequenas empresas privadas, uma produtora de eventos vai realizar um seminário para discutir novas tendências da dança contemporânea. Para tanto, deverá produzir uma série de peças publicitárias, entre elas cartazes, panfletos, outdoors, um sítio de Internet, como e um spot de 30 segundos, que deve ser projetado antes de cada mesa-redonda.
Acerca do espaço publicitário que, por direito, caberia à estatal, na situação hipotética em apreço, assinale a opção correta.
Apesar de ser a principal patrocinadora do evento, a logomarca da empresa estatal, por uma questão constitucional, não pode ser destaque nas peças publicitárias, devendo dividir o mesmo espaço com as empresas privadas que apóiam o seminário.
A logomarca da empresa estatal não pode aparecer nas peças publicitárias. No máximo, os organizadores do seminário devem agradecer o patrocínio, citando-a nas cerimônias de abertura e de encerramento e nas aberturas das mesas-redondas.
A empresa estatal, pelo fato de ser patrocinadora máster do evento, deve ter a sua logomarca em destaque em todas as peças publicitárias do evento.
De acordo com uma portaria do governo, a veiculação da logomarca da estatal deve se dar apenas nos cartazes do referido evento.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...