Questão número 471067

Observando o cotidiano da Educação Física na escola, Campos (2011) descreve que, de modo geral, o professor é avesso ao processo de planejamento. Tal hábito pode estar fi ncado em raízes históricas de que a escola e o próprio professor ainda mantenham uma relação de descrédito no que concerne à importância da Educação Física. Segundo o autor, uma forma de superar este paradigma é:

  • A. rebelar-se com a escola e com os outros professores de forma crítica
  • B. montar eventos esportivos que valorizem a disciplina e os alunos atletas
  • C. integrar-se na ação de planejar e executar o planejamento de ensino
  • D. construir um projeto político pedagógico somente para a Educação Física
  • E. utilizar as aulas para promover a importância da Educação Física junto aos alunos, a partir de debates
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...