Questão número 472495

Em competições, os competidores entram na disputa desconhecendo qual será o seu resultado. Nascimento & Almeida (2007) defendem que

  • A.

    é pela vivência do fracasso que o aluno aprende a respeitar as diferenças e as características do adversário.

  • B.

    o aluno que experimenta, tanto a vivência do sucesso, quanto a do fracasso, aprende a respeitar as diversidades e as individualidades.

  • C.

    o professor deve eliminar as possibilidades dos alunos vivenciarem o fracasso para que se construa a autoestima positiva do aluno.

  • D.

    as vivências de sucesso e fracasso não devem ser discutidas em grupo, pois podem prejudicar a autoestima dos alunos que apresentaram pior desempenho.

  • E.

    as vivências de fracasso devem ser discutidas em grupo, destacando os alunos que mais influenciaram no resultado, principalmente aqueles que apresentaram pior desempenho.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...