Questão número 473344

O marketing esportivo é um conjunto de ações voltadas à prática e à divulgação de modalidades esportivas, clubes e associações, seja pela promoção de eventos e torneios ou pelo patrocínio de equipes e clubes esportivos. Dessa forma, o processo do marketing esportivo baseia-se em cinco principais aspectos, começando pela análise da situação, seguida de:

  • A. planejamento, organização, seleção/colocação de pessoal e análise do retorno.
  • B. planejamento, visualização do projeto, controle e análise do retorno.
  • C. investimento, visualização do projeto, direção/ controle e merchandising.
  • D. planejamento, conhecimento do fluxo do mercado, tomada de decisões e análise do retorno.
  • E. planejamento, visualização do projeto, habilidade de negociar e análise do retorno.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...