Vargas & Heckler (1999), em Saúde, família saudável e criança saudável, relatam experiências vivenciadas no estágio de uma das práticas de ensino do Curso de Licenciatura em Enfermagem. Após terminar o projeto no contexto de Educação Continuada desenvolvida com Agentes Comunitários do Programa de Saúde da Família, concluíram que, como Estratégia Pedagógica, a dinâmica de
- A. grupo operativo amplia as possibilidades de se tomar a experiência e o saber que balizam a prática dos sujeitos como base do processo ensino-aprendizagem.
- B. oficina amplia as possibilidades de se tomar a experiência e o saber que balizam a prática dos sujeitos como base do processo ensinoaprendizagem.
- C. aula expositiva amplia as possibilidades de se tomar a experiência e o saber que balizam a prática dos sujeitos como base do processo ensino-aprendizagem.
- D. grupos comunitários amplia as possibilidades de se tomar a experiência e o saber que baliza a prática dos sujeitos como base do processo ensino-aprendizagem.
- E. grupo focal amplia as possibilidades de se tomar a experiência e o saber que baliza a prática dos sujeitos como base do processo ensinoaprendizagem.