Questão número 478835

Quando se trata de planejar a organização de um arquivo ou fichário, os elementos constantes de um documento a considerar são:

  • A.

    as informações, os nomes e numeração em ordem decrescente.

  • B.

    numeração em ordem crescente, ordem alfabética e informações gerias sobre o conteúdo do documento

  • C.

    ordem alfabética, ordem geográfica, ordem numérica (simples ou cronológica),ordem de assunto.

  • D.

    nome (do remetente do destinatário ou da pessoa a quem se refere o documento), local, número, data e assunto.

  • E.

    índice alfabético, numeração romana e divisão das pastas por assuntos.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...