Um colaborador apressado desce as escadas correndo, escorrega e sofre uma queda de uma altura equivalente a 3 metros. Permanece deitado no chão, referindo dor devido à fratura exposta em ulna esquerda com hemorragia profusa. Nessa situação, a sequência das ações iniciais do técnico de enfermagem são:
solicitar o serviço de emergência, avaliar as condições circulatórias e sensitivas na extremidade do membro afetado, realizar o curativo, imobilizar o braço fraturado, adaptar o colar cervical.
estabilizar a cabeça, adaptar o colar cervical, imobilizar a perna fraturada, realizar o curativo, avaliar as condições circulatórias e sensitivas na extremidade do membro afetado, solicitar o transporte.
solicitar o serviço de emergência, promover a estabilização da cabeça, adaptar o colar cervical, imobilizar o membro fraturado, realizar o curativo, elevar as extremidades dos membros.
promover a estabilização da cabeça, adaptar o colar cervical, realizar o curativo, avaliar as condições circulatórias e sensitivas na extremidade do membro afetado, imobilizar o membro fraturado, avaliar as condições circulatórias e sensitivas na extremidade do membro imobilizado, solicitar o serviço de emergência.
adaptar o colar cervical, realizar o curativo, avaliar as condições circulatórias e sensitivas na extremidade do membro afetado, imobilizar o membro fraturado, realizar a compressão do ponto arterial distal.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...