Questão número 487696

Quanto ao projeto Rurbano, apoiado pela FAPESP e pelo PRONEX/CNPq-FINEP, que tem como expoentes pesquisadores como José Graziano da Silva e Mauro Eduardo Del Grossi:

  • A.

    Tanto os sistemas de produção na agricultura familiar quanto a discussão sobre sustentabilidade na reforma agrária devem considerar a multifuncionalidade ou pluriatividade do produtor rural. Tal afirmação se deve ao fato que o total das rendas nãoagrícolas deve ultrapassar apenas após o final deste Século o montante das rendas agrícolas recebidas pelos moradores rurais, segundo dados publicados pelo projeto Rurbano.

  • B.

    Tanto os sistemas de produção na agricultura familiar quanto a discussão sobre sustentabilidade na reforma agrária devem considerar a multifuncionalidade ou pluriatividade do produtor rural. Tal afirmação se deve ao fato que o total das rendas não-agrícolas já ultrapassou o montante das rendas agrícolas recebidas pelos moradores rurais, segundo dados publicados pelo projeto Rurbano.

  • C.

    Tanto os sistemas de produção na agricultura familiar quanto a discussão sobre sustentabilidade na reforma agrária devem desconsiderar a multifuncionalidade ou pluriatividade do produtor rural. Tal afirmação se deve ao fato que o total das rendas não-agrícolas jamais ultrapassará o montante das rendas agrícolas recebidas pelos moradores rurais, segundo dados publicados pelo projeto Rurbano.

  • D.

    Os setores monocultores da agricultura brasileira devem adotar bases técnicas de multifuncionalidade e de pluriatividade, processo inerente ao empresário agrícola não residente na área rural e não relacionado ao agricultor familiar. Tal afirmação se deve ao fato que o total das rendas não-agrícolas deve ultrapassar o montante das rendas agrícolas recebidas pelos moradores rurais apenas em 90 (noventa) anos, segundo dados publicados pelo projeto Rurbano.

  • E.

    Os setores monocultores da agricultura brasileira, os sistemas de produção na agricultura familiar e a discussão sobre sustentabilidade na reforma agrária devem desconsiderar a multifuncionalidade e a pluriatividade do produtor rural. Tal afirmação se deve ao fato que o total das rendas não-agrícolas jamais deverá ultrapassar o montante das rendas agrícolas recebidas pelos moradores rurais, segundo dados publicados pelo projeto Rurbano.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...