Considerando a demanda para plantio de 50.0000 mudas, durante 20 anos, sendo as mudas produzidas num viveiro setorizado e suspenso, com a utilização de tubetes cônicos com capacidade de 50 cm3. O que o técnico florestal deve considerar para se calcular a quantidade de recipientes e bandejas a serem adquiridas para este programa de produção de mudas?
Considerar a taxa de eficiência de produção de mudas nos diferentes setores do viveiro, o tempo de permanência das mudas em cada um desses setores, a taxa de ocupação das bandejas por setor, o número de rotações anual de produção das mudas e a taxa de reposição de materiais danificados.
Considerar o espaçamento de plantio, dividindo a área de plantio pela área ocupada por planta, taxa de replantio, taxa de eficiência de produção de mudas entre os setores do viveiro.
Considerar a divisão da área total de plantio pela área ocupada por planta, acrescentando à taxa de replantio, a taxa de germinação das sementes mais 20% como de margem de segurança.
Considerar o número total de mudas a ser produzido em um ano e multiplicar pelos 20 anos de produção, mais o acréscimo de 10%, o tamanho do tubete e da bandeja e o número de rotações anuais da produção de mudas.
Considerar o número total de mudas a ser produzido em um ano e multiplicar pelos 20 anos de produção, mais o acréscimo de 10%, à taxa de eficiência de produção de mudas nos setores de germinação, crescimento e aclimatação do viveiro.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...