Acerca das funcionalidades do Microstation V8i, assinale a alternativa correta.
Na organização de um projeto em SIG, usando o Microstation V8i, um arquivo DGN, por ter natureza vetorial, não possui suporte para dados matriciais em sua estrutura, devendo estes ser exportados como arquivos GEOTIFF ou similares.
O programa Microstation V8i permite o uso de Dados GPS em tempo real, que podem ser incluídos como referência espacial em conjunto com informações de pós-processamento diretamente de servidores de dados para correção posicional.
Não é possível exportar dados nativos do Microstation para o formato ESRI Shapefile sem o uso de uma extensão, como o Bentley Map.
As funções de gerenciamento, consulta, atualização e versionamento, comuns aos bancos de dados geográficos, podem ser executadas por meio do uso de camadas de dados organizadas em arquivos no formato bentley DGN, sem perda da interoperabilidade de dados com servidores de banco de dados PostgreSQL ou Oracle Spatial.
É possível planejar levantamentos de campo introduzindo imagens do Google Earth em croquis diretamente no Microstation V8i, que possui o suporte nativo a imagens do servidor Google WMS, sem o auxílio de qualquer plug in ou programa adicional.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...