Questão número 50035

Considerando a excelência no atendimento, é papel do atendente

I adotar postura consultiva centrada no atendimento das reais necessidades dos clientes.

II manter equilíbrio emocional, aceitando reclamações dos clientes com tranquilidade.

III atender ao modelo de negócios da empresa, buscando o cumprimento de metas voltado exclusivamente para a maximização de rendimentos e lucros.

IV obter ganho de produtividade nos trabalhos que realiza, buscando relacionamentos de curto prazo com os clientes.

V demonstrar cortesia na solução dos problemas do cliente.

 

Estão certos apenas os itens

  • A.

    I, II e III.

  • B.

    I, II e IV.

  • C.

    I, II e V.

  • D.

    II, III e IV.

  • E.

    III, IV e V.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...