Questão número 500999

Uma forma de entender a qualidade é identificar as dimensões em produtos, ou seja, o conjunto de aspectos de desempenho valorizados pelo cliente, nas quais a organização focalizará os seus esforços. Entretanto, sabe-se que é muito difícil otimizar todas as dimensões ao mesmo tempo, pois várias delas têm trade-offs negativos. São dimensões da qualidade nos produtos:

  • A. desempenho, confiabilidade e conveniência.
  • B. durabilidade, estética e desempenho.
  • C. estética, durabilidade e cortesia.
  • D. competência, comunicação e velocidade.
  • E. cortesia, credibilidade e confiabilidade.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...