A. Estado 2: resultado da mistura adiabática do ar exterior com o ar do recinto. Processo 2 - 4: resfriamento com desumidificação na serpentina de água gelada Processo 4 - 3: processo de aquecimento e umidificação pela carga térmica do recinto.
B. Estado 3: resultado da mistura adiabática do ar exterior com o ar do recinto. Processo 2 - 4: resfriamento com desumidificação na serpentina de água gelada. Processo 3 - 2: processo de aquecimento e umidificação pela carga térmica do recinto.
C. Estado 5: resultado da mistura adiabática do ar exterior com o ar do recinto. Processo 2 - 4: resfriamento com desumidificação na serpentina de água gelada. Processo 4 - 3: processo de aquecimento sensível pela carga térmica do recinto
D. Estado 5: resultado da mistura adiabática do ar exterior com o ar do recinto. Processo 2 4: resfriamento com desumidificação na serpentina de água gelada. Processo 5 - 3: processo de aquecimento e umidificação pela carga térmica do recinto.
E. Estado 3: resultado da mistura adiabática do ar exterior com o ar do recinto. Processo 5 - 4: resfriamento com desumidificação na serpentina de água gelada. Processo 5 2: processo de aquecimento e umidificação pela carga térmica do recinto.