Questão número 50209

Um grande Banco brasileiro acaba de lançar um pacote de produtos financeiros para atender a jovens de alta renda. Nas campanhas internas de orientação à equipe de vendas e atendimento, o público-alvo é descrito da seguinte forma:

• idade entre 25 e 39 anos, alta renda, profissionais de nível superior;

• residentes em grandes centros no eixo Norte/Nordeste;

• apreciam alimentos finos, gostam de viagens ao exterior e participam de eventos ligados a arte e cultura.

Os três níveis de segmentação do mercado consumidor, respectivamente, são:

  • A.

    demográfico, geográfico e psicográfico.

  • B.

    econômico, regional e comportamental.

  • C.

    estatístico, espacial e psicológico.

  • D.

    populacional, local e comportamental.

  • E.

    social, regional e por benefício.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...