Questão número 50210

Ao elaborar o plano de marketing para 2008, os executivos de uma instituição financeira desenvolveram uma série de ações para ampliar o relacionamento com os clientes. Eles esperam que a implantação de estratégias de marketing de relacionamento leve a organização a

  • A.

    aumentar os custos de transação e tempo, de forma que as negociações sejam discutidas a cada vez.

  • B.

    construir um clima de relacionamento confiável, em curto prazo, com clientes, distribuidores e atendentes.

  • C.

    desenvolver boas relações com as partes interessadas no negócio, mantendo lucratividade em longo prazo.

  • D.

    destacar os laços econômicos, técnicos e sociais entre os membros da organização, em suas campanhas de propaganda.

  • E.

    oferecer aos clientes bons serviços e alta qualidade, a preços elevados, por um prolongado período de tempo.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...