Questão número 50334

Sobre redação publicitária, analise as assertivas abaixo.

I. A redação publicitária é persuasiva e utiliza recursos argumentativos na construção das peças publicitárias nos mais variados formatos.

II. A redação publicitária pode emocionar e/ou convencer, ou seja, pode apresentar apelos racionais e/ou emocionais.

III. A redação publicitária deve atender ao briefing para produzir mensagens que possam atingir o perfil do público determinado.

É correto o que se afirma em

  • A. II e III, apenas.
  • B. I e II, apenas.
  • C. III, apenas.
  • D. I, II e III.
  • E. I e III, apenas.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...