Questão número 50363

Em relação à credibilidade de uma empresa, existem, no mercado, duas propostas de diagnóstico: a auditoria de opinião, que aprimora a pesquisa no campo de Relações Públicas, propondo formas de analisar qualitativamente as interfaces com os stakeholders; e a auditoria de imagem, que

  • A. parte do princípio de que uma pesquisa qualitativa com jornalistas e formadores de opinião pode ser suficiente para mostrar o nível de credibilidade da empresa.
  • B. parte do princípio de que são necessárias apenas pesquisas de opinião com os consumidores primários para mostrar o nível de credibilidade da empresa.
  • C. parte do princípio de que não são necessárias pesquisas quantitativas, apenas qualitativas, com os stakholders para medir o nível de credibilidade da empresa.
  • D. utiliza análises qualitativas e quantitativas com os consumidores e fornecedores para avaliar os níveis de credibilidade da empresa.
  • E. utiliza análises cruzadas de pesquisas qualitativas e quantitativas para avaliar os níveis de credibilidade da empresa.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...