Questão número 508711

O Microsoft Office Word 2007 NÃO

  • A.

    permite comparar duas versões de um documento, viabilizando detectar possíveis alterações realizadas, mostrando textos excluídos, inseridos ou movidos, em uma terceira versão do documento.

  • B.

    possibilita a remoção de informações pessoais de documentos antes de compartilhá-los com outras pessoas. O Inspetor de Documentos pode localizar e remover informações como comentários, versões, alterações controladas, anotações de link, propriedades do documento, informações do servidor de gerenciamento, texto oculto, dados XML personalizados e informações nos cabeçalhos e rodapés.

  • C.

    ajuda a garantir a autenticidade, a integridade e a origem do documento acrescentando assinatura digital visível ou invisível ao documento. O recurso de captura de assinaturas digitais nos documentos do Microsoft Office Word 2007 possibilita que as empresas usem menos papel nos processos de assinatura para documentos como contratos ou outros acordos.

  • D.

    possui recursos aprimorados para evitar a perda de trabalhos se o programa deixar de responder adequadamente. Sempre que possível, o Microsoft Office Word 2007 tenta recuperar dados e formatações após a sua reinicialização.

  • E.

    possui, no novo formato XPS do Word, arquivo compactado para documentos com macros ativadas, de forma que é possível verificar rapidamente se um arquivo é capaz de executar macros, além de oferecer uma redução significativa no tamanho do arquivo e ajudar na recuperação de arquivos corrompidos.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...