Nos sistemas de comunicação visual, os símbolos complementares devem ser utilizados para indicar
as facilidades existentes nas edificações, no mobiliário, nos espaços e equipamentos urbanos e serviços oferecidos e são compostos por figuras que podem ser inseridas em quadrados ou círculos.
as dificuldades existentes nas edificações, no mobiliário, nos espaços e equipamentos urbanos e serviços oferecidos e são compostos por figuras, números ou caracteres que podem ser inseridos em quadrados ou círculos.
as áreas de fuga nas edificações, no mobiliário, nos espaços e equipamentos urbanos e serviços oferecidos, em caso de desastres naturais e/ou incêndios e são compostos placas refletivas.
os pontos de pior acesso nas edificações, no mobiliário, nos espaços e equipamentos urbanos e serviços oferecidos e são compostos por figuras e/ou caracteres que podem ser inseridas em triângulos.
as falhas existentes nas edificações, no mobiliário, nos espaços e equipamentos urbanos e serviços oferecidos, como por exemplo, ausência de acesso para portadores de deficiência física e são compostos por figuras e/ou caracteres que podem ser inseridas em triângulos.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...