No sistema de impermeabilização por cristalização verifica-se que
a aplicação ocorre por meio de primer, em que as juntas são coladas através de fita e cola, tendo os encaixes e acabamentos para as tubulações emergentes e ralos, constituídos por peças pré-fabricadas específicas capazes de conferir alongamentos de até 400%.
a aplicação ocorre sobre o piso, laminado e ancorado com alta resistência ao trânsito e às intempéries, em cor e textura definida, sendo um compósito em poliéster flexível, estabilizado contra ação das intempéries e parafinado em cor única ou cor desejada, podendo reproduzir a paginação decorrente do revestimento existente.
a execução das emendas ocorre por sobreposição do material para garantir a fixação em todos os pontos de sua extensão, realizada com aplicação de calor, sendo que o sistema requer, ainda, a aplicação de um revestimento que o proteja contra cortes e trânsito direto de pessoas.
a camada estanque é aplicada diretamente sobre a base, geralmente sem outras camadas complementares, permanecendo flutuantes ou soltas sobre a regularização ou berço, o que permite que absorvam menos esforços mecânicos provenientes do substrato.
o produto aplicado na superfície do concreto e seus componentes químicos ativos reagem com os compostos da pasta de cimento e com a umidade presente nos capilares do concreto para formar uma estrutura cristalina insolúvel.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...