Quando falamos em sistema de produção intensivo é correto afirmar que:
Os viveiros são de tamanho médio, fundo e paredes de terra, trocas de água mínimas por bombeamento, densidade de estocagem moderada, alimentação natural complementada frequentemente com ração balanceada, aeração mecânica opcional, investimento inicial médio, pouco exigente em mão-de-obra especializada.
Os viveiros são grandes ou gigantescos, sem nenhum tipo de infra-estrutura, viveiros com fundo e paredes de terra, nenhuma troca de água, alimentação exclusivamente natural, oxigenação da água baseada no fitoplâncton e na ação do vento, investimento inicial mínimo, mão-de-obra não qualificada.
Os viveiros são pequenos, geralmente com fundo e paredes revestidas com concreto ou plástico, grandes e constantes trocas de água por bombeamento, alta densidade de estocagem, alimentação exclusivamente artificial à base de rações balanceadas, aeração mecânica ou uso de oxigênio puro, investimento inicial bastante elevado, exige mão-de-obra capacitada.
Os viveiros são de tamanho médio, fundo de terra, trocas de água mínimas, densidade de estocagem moderada, alimentação exclusivamente natural, oxigenação da água baseada no fitoplânctonto, investimento inicial mínimo, mãode- obra não qualificada.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...