As dobras podem formar diferentes tipos de impressos, desde simples folder ou mala-direta, até livros mais complexos com dobraduras no estilo pop-up (que montam figuras tridimensionais quando as páginas de um livro são abertas). No fechamento de cadernos para impressos editoriais como livros, passaportes ou carteiras de categorias profissionais, são essas dobras que determinam o número de páginas que o produto terá.
Considerando-se o uso de diferentes tipos de dobra e diferentes quantidades delas, para se fabricar um impresso editorial com 48 páginas e outro com 64 deverão ser produzidos, respectivamente,
1 caderno de 4 dobras cruzadas para o primeiro impresso e 4 cadernos de 3 dobras cruzadas para o segundo.
1 caderno de 4 dobras cruzadas para o primeiro impresso, 5 cadernos de 2 dobras em paralelo e 1 dobra perpendicular a elas para o segundo.
2 cadernos de 2 dobras paralelas, 2 dobras cruzadas para o primeiro impresso e 4 cadernos de 3 dobras cruzadas para o segundo.
4 cadernos de 2 dobras em paralelo, 2 dobras cruzadas para o primeiro impresso e 1 caderno de 4 dobras cruzadas para o segundo.
4 cadernos de 3 dobras cruzadas para o primeiro impresso, 2 cadernos de 2 dobras paralelas e 2 dobras cruzadas para o segundo.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...